12 de setembro de 2020

Divisor de águas

 

Faltam 112  dias para o Centenário


Ontem dia 11/09 nos reencontramos com a vitória, ao vencer o Vitória - BA no Mineirão. Nossa expectativa é que este resultado seja um divisor de águas na trajetória rumo a série A em 2021.

Cruzeiro Esporte Clube - Site Oficial 

 O jogo:

Treinador novo sempre traz uma motivação diferente para os jogadores, logo de cara percebemos que a mudança para o esquema 4-3-3 foi muito positiva, sem contar nas substituições realizadas, uma delas ao trocar o volante Jadsom, pelo meia atacante Régis, o que deixa claro a visão agressiva, de quem quer ganhar o jogo.

Nosso time foi mais combativo e agrediu mais o adversário, coisa que não vinha ocorrendo nos jogos anteriores.

No primeiro tempo fomos ligeiramente superiores até os 25 minutos, com o Vitória buscando um maior equilíbrio até fechar o primeiro tempo.

No segundo tempo, apertamos o Vitória no campo defensivo, atacamos e criamos oportunidades de gol e aos trinta minutos chegamos ao gol da vitória, através de Régis que escorou de cabeça o cruzamento feito por Arthur Caíke.

Ainda tivemos uma chance clara com Régis, que chutou  no canto direito do goleiro baiano e a bola caprichosamente bateu na trave.  

Estamos longe de ser aquele time desejado pelos 9 milhões de corações azuis, mas a vitória e os três pontos conquistados nos deixam a confiança que iremos buscar nossa recuperação no campeonato, rumo ao G4.

Faltam 29 rodadas para a série A de 2021.

 

Cruzeiro Sempre!  

 

Assista na TV do Blog os melhores momentos da nossa vitória.

Clique aqui

 

Jogo Cruzeiro 1 x 0 Vitória BA - 9ª Rodada Campeonato Brasileiro - Mineirão

Arbitragem: Edina Alves Batista, Daniel Luís Marques e Daniel Paulo Ziolli SP 

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres (Rafael Luiz), Léo, Cacá e Matheus Pereira; Jadsom (Régis), Jean e Maurício (Filipe Machado); Arthur Caíke, Airton e Marcelo Moreno (Thiago). Técnico: Ney Franco 

Vitória: Ronaldo, Leandro Silva, Wallace Reis, João Victor e Thiago Carleto (Leocovick); Guilherme Rend, Lucas Cândido, Gérson Magrão (Rodrigo Porto), Fernando Neto(Dudu), Vico (Matheusinho) e Léo Ceará(Júnior Viçosa). Técnico: Bruno Pivetti

 Cartões Amarelos: Cruzeiro - Marcelo Moreno e Airton

                                   Vitória - Thiago Carleto e Gerson Magrão

Gol: Cruzeiro - Régis 30’ 2º T

Nenhum comentário:

Postar um comentário