Faltam 104 dias para o Centenário
Respiramos fundo novamente vez ao assistir a mais uma partida desastrosa do nosso Cruzeiro, jogamos em Maceió contra o CSA e fomos derrotados por 3 a 1, em uma noite que nossa dupla de zaga e nosso goleiro foram os responsáveis diretos por esta derrota.

Cruzeiro Esporte Clube - Site Oficial
O jogo
Iniciamos bem o jogo e logo no primeiro ataque, Airton acertou a trave esquerda do goleiro alagoano, dando a impressão que a segunda vitória tão almejada iria acontecer.
Aos 11 minutos, após a cobrança de escanteio que poderia ter sido evitada pela falta de experiência do lateral Rafael Luiz, nossa zaga não saiu do chão e o CSA abriu o placar através de Cleberson.
Para complicar nossa situação, aos 28 minutos falta cobrada da direita, a zaga não acompanhou o lance, Fábio não saiu para cortar o lance e Alan Costa marcou o segundo gol.
Filme, novela, minissérie, prá lá de conhecida, mais uma vez ficamos atrás do marcador e o time completamente perdido em campo.
Após o segundo gol, Ney Franco promoveu duas alterações, tirando Jadsom e Arthur Caíke e entrando com Thiago e Daniel Guedes, porém, as mudanças não surtiram o efeito esperado.
No segundo tempo tivemos um lampejo de reação aos 21 minutos, com o gol marcado por Matheus Pereira, nosso melhor jogador em campo, mas essa reação durou pouco, aos 26 minutos nova falha da defesa, dessa vez com Cacá, que permitiu a Pedro Lucas marcar o terceiro gol e decretar mais uma derrota no campeonato.
Faltam 28 rodadas para a série A de 2021.
Cruzeiro Sempre!
CSA 3 x 1 Cruzeiro - 10ª Rodada Campeonato Brasileiro
Estádio Rei Pelé – Maceió
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha, Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá e Lilian da Silva Fernandes Bruno RJ
CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Alan Costa e Rafinha; Geovane, Márcio Araújo e Yago (Marquinhos); Rodrigo Pimpão, Pedro Júnior (Cedric) e Paulo Sérgio (Pedro Lucas). Técnico: Adriano Rodrigues
Cruzeiro: Fábio; Rafael Luiz (Roberson), Cacá, Léo e Matheus Pereira; Jean, Jadsom (Thiago), Maurício e Régis; Airton (Machado) e Arthur Caíke (Daniel Guedes). Técnico: Ney Franco
Cartões amarelos: CSA - Pedro Júnior, Pedro Lucas e Rodrigo Pimpão
Cruzeiro - Felipe Machado
Cartões vermelhos: CSA - Rodrigo Pimpão
Gols: CSA - Cleberson 11’ e Alan Costa 28’ 1ºT; Pedro Lucas 26’ 2º T
Cruzeiro - Matheus Pereira 21’ 2º T
Nenhum comentário:
Postar um comentário