ANO VI - Publicação 2362
Não foi a partida que esperávamos, mas ao final, conquistamos os três pontos que eram o objetivo.
Em partida válido pela 29ª Rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentamos equipe do Fortaleza no Mineirão e vencemos por 1 a 0.
Não fizemos o jogo que todos imaginávamos, no primeiro tempo fomos mais eficientes, atacamos mais e conseguimos inclusive abrir o placar, em boa jogada de Arroyo pela esquerda e conclusão de Christian, contudo no segundo tempo, o adversário em função da necessidade de reverter o placar e tentar melhorar a pontuação na tabela (Z4), foi mais intenso, ganhou o meio campo e criou , chances até para empatar o jogo.
Para mim, fica a sensação que o time cai fisicamente no segundo tempo e mesmo com a janela de contratações , o elenco é desiquilibrado e com as substituições, quem entra, não consegue manter o patamar de quem estava jogando.
Valeu muito a vitória e os três pontos.
Vamos em frente!
Luizinho Clemente 1912
Cruzeiro Sempre!
Clique nos links abaixo e assista aos melhores momentos da partida e a entrevista coletiva de Leonardo Jardim
18/10/25 - Cruzeiro 1 x 0 Fortaleza 29ª Rodada Campeonato Brasileiro - Estádio Mineirão Belo Horizonte MG
Público: 40.410 Renda: R$ 1.441.705,00
Arbitragem: Rodrigo José Pereira de Lima (PE), Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Michael Stanislau (RS). VAR: Wagner Reway (SC)
Cruzeiro: Léo Aragão; Kauã Moraes, Fabrício Bruno, Villalba, Kauã Prates (William); Lucas Romero, Lucas Silva (Eduardo), Christian (Walace); Matheus Pereira (Bolasie), Arroyo (Wanderson), Gabigol. Técnico: Leonardo Jardim
Fortaleza: Brenno; Mancuso, Brítez, Lucas Gazal, Bruno Pacheco (Diogo Barbosa); Rodrigo Santos (Pierre), Lucas Sasha, Pocchettino (Marinho), Herrera (Moisés); Breno Lopes, Lucero (Kayke). Técnico: Martin Palermo
Cartão Amarelo: Cruzeiro - Villalba; Fortaleza - Lucas Gazal, Mancuso, Rodrigo, Pochettino e Lucero
Gol: Cruzeiro - Christian 20' 1ºT

Nenhum comentário:
Postar um comentário