16 de outubro de 2025

FIZEMOS DE TUDO PARA PERDER O JOGO!

ANO VI - Publicação 2357 


Fizemos um jogo muito ruim, nossa sorte foi a fragilidade do adversário.

Em jogo válido pela 28ª Rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentamos a equipe do Dilurdes, no Estádio da Via Expressa e ficamos no empate por 1 a 1.

Fizemos um jogo ruim, muito aquém das nossas possibilidades, no primeiro tempo não criamos nada, sequer chutamos uma bola em direção ao gol do adversário.

Já o time de Vespasiano, demonstrava muita vontade, marcação firme, mas esbarrava nas próprias fragilidades.

No segundo tempo, saímos na frente do marcador e tudo parecia que se encaminharia bem e mais uma vitória viria, entretanto, num erro vergonhoso, dos muitos cometidos pelo péssimo árbitro Paulo César Zanovelli, que marcou um escanteio inexistente, que resultou no gol do adversário, sem falar em três cartões vermelhos aplicados de forma incorreta e que teve que voltar atrás na sua decisão equivocada.

Após sofrermos o empate, tivemos a expulsão justa de Kaio Jorge, assim, o adversário com um jogador a mais em campo, pressionou bastante nossa defesa, mas não o suficiente para sairmos derrotados.

O empate ficou de bom tamanho diante das circunstâncias.

Vamos em frente!


Luizinho Clemente 1912
Cruzeiro Sempre!

Clique nos links abaixo e assista aos melhores momentos da partida e a entrevista coletiva de Leonardo Jardim




15/10/25 - Dilurdes 1 x 1 Cruzeiro - 28ª Rodada Campeonato Brasileiro - Estádio Via Expressa Belo Horizonte MG

Público: 40.388    Renda: R$ 2.061.423,29

Arbitragem: Paulo César Zanovelli da Silva (MG), Bruno Boschilia (PR) e Rafael da Silva Alves (RS).VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

Dilurdes: Everson; Saravia, Ruan e Ivan Román (Hulk); Gustavo Scarpa, Fausto Vera, Gabriel Menino (Natanael), Bernard e Guilherme Arana (Caio Paulista); Rony (Reinier) e Dudu (Biel).Técnico: Jorge Sampaoli

Cruzeiro: Cássio (Léo Aragão), William, Jonathan Jesus, Villalba e Kaiki; Lucas Romero (Walace), Lucas Silva, Christian (Arroyo) e Matheus Pereira (Gabigol); Kaio Jorge e Wanderson (Eduardo). Técnico: Leonardo Jardim

Cartão Amarelo: Dilurdes - Guilherme Arana, Ivan Román, Biel e Reinier ; Cruzeiro - Léo Aragão, Villalba, Kaiki e Kaio Jorge 

Cartão Vermelho: Cruzeiro - Kaio Jorge

Gols: Cruzeiro - Matheus Pereira 3' 2ºT; Dilurdes - Ruan 5' 2ºT


Nenhum comentário:

Postar um comentário