27 de outubro de 2025

NA MÃO GRANDE, NO APITO AMIGO, FOMOS ASSALTADOS

ANO VI - Publicação 2373 


Uma vergonha, a CBF pode entregar a taça para o Palmeiras.

Em jogo válido pela 30ª Rodada do Campeonato Brasileiro, empatamos por 0 a 0 com a equipe do Palmeiras, resultado injusto e conseguido graças a atuação desastrosa da arbitragem, capitaneada pelo Sr. Rafael Klein.

Foram sete cartões amarelos e um vermelho para o Nosso Cruzeiro e dois cartões amarelos para a equipe da Tia Leila, com uma total falta de critério, sem contar na entrada criminosa do zagueiro Gustavo Gómez sobre Wanderson, que rendeu apenas um cartão amarelo para o palmeirense, enquanto nosso atacante só voltará a jogar em 2026, sem contar que estaremos sem a vaga titular para a próxima partida, contra a equipe do Vitória. 

Fomos superiores ao adversário, tivemos mais chances de gols e na última bola do jogo. Kaio Jorge perdeu um gol incrível.

Resultado injusto, a vitória nos escapou na mão grande, no apito amigo, como sempre para nós, é contra tudo e contra todos.

Vamos em frente!


Luizinho Clemente 1912
Cruzeiro Sempre!

Clique nos links abaixo e assista aos melhores momentos da partida e a entrevista coletiva de Leonardo |Jardim






26/10/25 - Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro - 30ª Rodada Campeonato Brasileiro - Estádio Allianz Park - São Paulo SP 

Público: 40.209    Renda: 2.679.848,80

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein (RS), Rafael da Silva Alves (RS) e Eduardo Gonçalves da Cruz (RS). VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Palmeiras: Carlos Miguel; Bruno Fuchs (Raphael Veiga), Murilo e Gustavo Gómez; Khellven (Giay), Andreas Pereira, Mauricio, Felipe Anderson (Sosa) e Jefté; Flaco López (Bruno Rodrigues) e Vitor Roque (Allan). Técnico: Abel Ferreira

Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira (Eduardo); Christian, Wanderson (Arroyo (Jonathan)) e Kaio Jorge. Técnico: Leonardo Jardim

Cartão Amarelo: Palmeiras - Gustavo Gómez, Khellven; 
Cruzeiro - Fabrício Bruno, Lucas Silva, Kaiki, Lucas Romero e Villalba

Cartão Vermelho: Cruzeiro - Fabrício Bruno




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário