ANO VI - Publicação 2254
Não era o resultado que eu esperava, confesso que fiquei um pouco frustrado com o empate por 0 a 0 contra a equipe do CRB.
Vi um time esforçado, brigador, com muita transpiração, mas ao mesmo tempo, vi uma equipe sem inspiração, facilmente bloqueada pela marcação do adversário e nesse momento fica escancarada a necessidade de reforços para o nosso time, o elenco é curto e os campeonatos são longos.
Vale um destaque negativo do jogo, a arbitragem desastrosa de Edna Alves Batista, que não marcou um pênalti em Kaio Jorge no primeiro tempo e não expulsou William Pottker, que deu uma entrada criminosa em Fagner e recebeu apenas o cartão amarelo.
Vamos em frente, buscar a classificação na próxima semana, em Maceió.
Luizinho Clemente 1912
Cruzeiro Sempre!
Clique nos links abaixo e assista aos melhores momentos da partida e a entrevista coletiva de Leonardo Jardim
30/07/25 - Cruzeiro 0 x 0 CRB - 1º Jogo Oitavas de Final - Copa do Brasil 2025 Estádio Mineirão - Belo Horizonte MG
Público: 33.068 Renda: R$ 1.826.949,08
Arbitragem: Edina Alves Batista (SP), Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP). VAR: Márcio Henrique de Góis (SP)
Cruzeiro: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Jonathan e Kaiki; Lucas Romero (Bolasie), Christian e Eduardo (Lucas Silva); Gabigol, Wanderson (Matheus Pereira) e Kaio Jorge. Técnico: Leonardo Jardim
CRB: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão e Léo Campos; Higor Meritão, Gegê (Crystopher) e Danielzinho; Thiaguinho, Douglas Baggio (Dadá Belmonte) e Mikael (William Pottker). Técnico: Eduardo Barroca
Cartão Amarelo: Cruzeiro - Lucas Romero, Kaio Jorge e Fagner;
CRB - Fábio Alemão, Higor Meritão, Danielzinho e William Pottker

Nenhum comentário:
Postar um comentário