28 de julho de 2025

CAMPEONATO TRAIÇOEIRO

ANO VI - Publicação 2248


Quem acompanha o Nosso Cruzeiro há 53 anos como eu, já viu situações como a do jogo de ontem acontecerem várias vezes. 

O time vinha embalado, invicto, liderando o campeonato e contra a equipe do Ceará, imaginávamos mais uma vitória, porém, o campeonato é traiçoeiro e nos reserva surpresas, derrota por 2 a 1.

Fizemos um primeiro tempo excelente, até termos o nosso provável segundo gol anulado pela arbitragem.

Marcamos logo no início da partida, tivemos o domínio do jogo, criamos e desperdiçamos pelo menos quatro chances de gol.

Me passou a impressão de que nossos jogadores perderam a concentração e fomos cedendo espaços para a equipe adversária, não tivemos a intensidade de outros jogos, afrouxamos a marcação e sofremos a primeira derrota como mandantes no campeonato.

Não poderíamos ter perdido para uma equipe que tem como objetivo apenas permanecer na série A, que não tem força ofensiva e jogou exclusivamente em cima dos nossos erros.

Não quero justificar a derrota, mas precisamos de reforços para o ataque, depender ofensivamente de Wanderson e Marquinhos para reverter um placar adverso, é uma missão quase impossível! 

Fomos displicentes e punidos por isso.

Vida que segue, quarta-feira dia 30/07, teremos o CRB pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil.


Luizinho Clemente 1912
Cruzeiro Sempre!

Clique nos links abaixo e assista aos melhores momentos da partida e a entrevista coletiva de Leonardo Jardim




27/07/2025 - Cruzeiro 1 x 2 Ceará - 17ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio Mineirão - Belo Horizonte MG

Público: 52.802    Público: 3.286.100,58

Arbitragem: Raphael Claus (SP), Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP). VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

Cruzeiro: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki Bruno (Bolasie); Lucas Romero, Lucas Silva (Matheus Henrique) e Matheus Pereira; Carlos Eduardo (Gabigol), Wanderson (Marquinhos) e Kaio Jorge. Técnico: Leonardo Jardim

Ceará: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marcos Victor, Willian Machado e Matheus Bahia; Richardson (Lucas Lima); Pedro Henrique (Fernadinho), Lourenço (Fernando Sobral), Dieguinho (Lucas Mugni) e Galeano (Rafael Ramos); Pedro Raul. Técnico: Léo Condé

Cartão Amarelo: Ceará - Pedro Henrique e Aylon
Gols: Cruzeiro - Kaio Jorge 3’ 1º T; Ceará - Galeano 38’ 1ºT e 14’ 2ºT





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário