ANO VI - Publicação 2244
Como já era esperado, a partida contra o Corinthians válida pela 16ª Rodada do Campeonato Brasileiro, foi muito disputada, um jogo muito físico e o empate por 0 a 0 foi importante, ganhamos um ponto e mantivemos a liderança da competição.
Quanto ao jogo, o adversário atuou como um time visitante, marcando bastante nosso meio campo, fazendo muitas faltas violentas, logicamente com a anuência da arbitragem.
Em relação ao Nosso Cruzeiro, não conseguimos repetir as boas atuações dos jogos anteriores, contra Fluminense e Juventude, erramos muitos passes, nossa transição rápida da defesa para o ataque não fluiu com a mesma intensidade.
Acredito que outro fator que pesou para a nossa performance não ser a ideal, está ligado à parte física dos jogadores, a sequência de jogos e o nível de disputa, tem comprometido nosso elenco.
O empate foi um bom resultado!
Luizinho Clemente 1912
Cruzeiro Sempre!
Clique nos links abaixo e assista aso melhores momentos da partida e a entrevista coletiva de Leonardo Jardim
https://www.youtube.com/watch?v=P_o6Aw_hy64
https://www.youtube.com/watch?v=KCTQAXSQ2q8
23/05/25 - Corinthians 0 x 0 Cruzeiro - 16ª Rodada do Campeonato Brasileiro Estádio Itaquerão - São Paulo SP
Público: 31.451 Renda: R$ 2.289.651,40
Arbitragem: Alex Gomes Stefano (RJ), Bruno Raphael Pires (GO) e Luiz Claudio Regazone (RJ). VAR: Bráulio da Silva Machado (SC)
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Martínez, Charles (Romero), Breno Bidon (Kayke) e Garro; Memphis e Talles Magno (Romero). Técnico: Dorival Jr
Cruzeiro: Cássio; William, Fabricio Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero e Lucas Silva; Christian (Eduardo), Matheus Pereira (Bolasie) e Wanderson (Marquinhos); Kaio Jorge (Gabigol). Técnico: Léo Jardim
Cartão Amarelo: Corinthians - Martínez, Charles e Carrillo; Cruzeiro - Lucas Romero e Kaiki Bruno

Nenhum comentário:
Postar um comentário