4 de junho de 2022

NA LIDERANÇA

 Ano III - Publicação 823


A vitória de ontem dia 04/06 contra o Operário em Ponta Grossa por 2 a 1, consolida nossa liderança na classificação e abre uma bela margem de pontos em relação aos demais times que ocupam o G4, além de impor nesse momento 11 pontos à frente do Grêmio que ocupa a quinta posição com 14 pontos. 

Quanto ao jogo, foi dentro da minha expectativa registrada aqui neste blog, tivemos um jogo mais difícil do que disputamos contra o Criciúma, uma vez que a equipe do Operário tem boa qualidade técnica e um treinador experiente, Claudinei Oliveira, que armou bem o time do “Fantasma”,  valorizando mais ainda nosso triunfo.

Destaco a performance de Neto Moura, que atuou como o zagueiro e esteve impecável, jogador de série A, bom posicionamento, boa antecipação e uma saída de bola de qualidade. 

Outro destaque da partida foi Jajá, pelos dribles, assistência para o primeiro gol, além de ter marcado o gol do desempate, que nos deu a vitória.

Menção honrosa para Leonardo Pais, fez uma partida do ponto de vista tático muito boa e marcou seu primeiro gol com nosso manto. 

Comemoramos ontem e hoje já pensamos na partida da próxima quarta-feira dia 08/06 contra o CRB, mais um adversário a ser exorcizado!

  

Luizinho Clemente 1912

Cruzeiro Sempre!


Clique nos links abaixo e assista aos melhores momentos da partida e a entrevista coletiva de Paulo Pezzolano


https://www.youtube.com/watch?v=-TJTzMSmQX8

https://www.youtube.com/watch?v=us3QER8EKnA


03/06/22: Operário 1 x 2 Cruzeiro - 10ª Rodada Campeonato Brasileiro 2022 Estádio Germano Krüger - Ponta Grossa-PR

Arbitragem: Ramon Abatti Abel, Kleber Lúcio Gil e Henrique Neu Ribeiro (SC) VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

Operário: Vanderlei, Arnaldo, Thales, Alemão (Felipe Saraiva) e Raphinha; Reniê, Fernando Neto (Giovanni Pavani), Ricardinho (Rafael Oller) e Marcelo (Rafael Chorão); Silvinho e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira

Cruzeiro: Rafael Cabral, Leonardo Pais, Zé Ivaldo, Eduardo Brock e Matheus Bidu (Rafael Santos); Willian Oliveira, Adriano (Edu), Neto Moura e Fernando Canesin (Pedrão); Jajá (Rodolfo) e Rafa Silva (Pedro Castro). Técnico: Paulo Pezzolano

Cartão Amarelo: Operário - Alemão; Cruzeiro - Zé Ivaldo, Willian Oliveira e Jaja

Gols: Cruzeiro - Leonardo Pais 7’ e Jajá 12’ 2º T

Nenhum comentário:

Postar um comentário