29 de junho de 2022

CANTA QUE SAI GOL

Ano III - Publicação 852


Ontem dia 28/06 de virada, vencemos o Sport por 2 a 1 no Mineirão. 

Com esse resultado encerraremos a 15ª rodada na liderança isolada da competição, com um jogo a menos que nossos concorrentes diretos.

Fizemos o melhor primeiro tempo até agora neste campeonato, fomos intensos, criamos muitas oportunidades de gols e a máxima do futebol se fez presente mais uma vez, quem não faz, leva! O Sport realizou seu primeiro ataque e conseguiu abrir o marcador.

Não nos abatemos, continuamos empurrando o adversário para o seu campo, nas arquibancadas nossa torcida aumentou o volume e não deu outra, o canta que sai gol atingiu seu objetivo e terminamos a primeira etapa com 2 a 1 a nosso favor.

No segundo tempo o time pernambucano saiu para o jogo tentando o empate, muita disputa e disposição de ambos os lados, tivemos chances de fazer o terceiro gol, bem como de levar o empate e no final mais uma vitória, liderança garantida e 34 pontos alcançados.

Canta Nação Azul, canta que sai gol!


Luizinho Clemente 1912

Cruzeiro Sempre!


Clique nos links abaixo e assista aos melhores momentos da partida e a entrevista coletiva com Paulo Pezzolano

https://ge.globo.com/mg/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/28-06-2022/cruzeiro-sport.ghtml 

https://www.youtube.com/watch?v=Rkv_7SZJ0ys 


28/06/22 - Cruzeiro 2 x 1 Sport - 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro Estádio Mineirão - Belo Horizonte MG

Público: 39.032 Renda: R$ 1.008.670,50

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (RS).  VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus (Rômulo), Willian Oliveira, Neto Moura, Daniel Junior (Adriano) e Matheus Bidu; Luvannor (Rodolfo) e Edu (Vitor Leque). Técnico: Paulo Pezzolano 

Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander (Vanegas); Fabinho, Bruno Matias, Thiago Lopes (Bill), Luciano Juba; Kayke e Alan (Cáceres). Técnico: Cesar Lucena

Cartão Amarelo: Cruzeiro - Lucas Oliveira e Zé Ivaldo 

Sport - Fabinho e Sander 

Gols: Sport - Kayke 18’ 1º T 

Cruzeiro - Sabino (contra) 25’ e Daniel Jr 40’ 1º T



Nenhum comentário:

Postar um comentário