Ano III - Publicação 824
Os "Crias da Toca" estiveram em campo ontem dia 04/06.
Pela categoria sub-13 vencemos o Real Master pelo marcador de 35 a 0, um resultado que confesso nunca ter presenciado durante todos esses quase 50 anos que acompanho futebol.
O sub-20 estreou no Campeonato Brasileiro enfrentando o Palmeiras na Arena Gregorão em Contagem e fomos goleados por 4 a 0. Os gols da equipe palmeirense foram marcados por Allan aos 27’ e Kevin aos 41’ 1º T, na etapa final Allan vou a marcar aos 18’ e Ruan fechou a contagem aos 36’.
O Sub-20 sofreu muitas reformulações, recebeu boa parte da nossa safra sub-17 de 2021 e com certeza teremos todo o campeonato pela frente para nos recuperarmos e fazermos uma boa campanha.
As Cabulosas enfrentaram no dia de hoje o Real Brasília no Distrito Federal e foram derrotadas por 1 a 0. O gol do time candango foi marcado por Sassá aos 12’ 1º T.
Mesmo sendo um time que luta e tenta fazer as coisas acontecerem dentro de campo, a limitação técnica do grupo é gritante, mesmo quando enfrenta adversários da mesma qualidade. Nossas jogadoras cometem erros infantis e percebo nosso treinador perdido em relação a escalação e a melhor forma de atuação da equipe.
Com mais esta derrota, estamos na 12ª colocação na tabela, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento e nas últimas quatro rodadas que faltam para o término da fase de classificação e iremos apenas lutar para permanecer na elite do futebol brasileiro.
Minha expectativa é que agora com patrocínio Master da Gerdau, possamos reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Mineiro e um novo planejamento para a temporada de 2023.
Luizinho Clemente 1912
Cruzeiro Sempre!

Nenhum comentário:
Postar um comentário