ANO VI - Publicação 2322
Quebrando Tabus, assim defino a nossa jornada de ontem dia 15/09 no Estádio da Fonte Nova, uma vez que não vencíamos o Bahia desde 2014, jogando como visitante.
Demos ao adversário a falsa impressão que dominavam o jogo, uma vez que a estatística de posse de bola foi amplamente favorável a eles, embora nosso goleiro Cássio, pouco apareceu na partida.
Fomos mais uma vez aquele "time cascudo", que soube sofrer a pressão do oponente e que no momento certo, utilizando os recursos do banco de reservas, resolveu o jogo e venceu a partida.
A vitória de ontem nos dá a certeza que o time tende a crescer na competição, os reforços vindos na última janela de transferência, de fato vão agregar qualidade e competitividade ao elenco.
Estou otimista por dias melhores!
Luizinho Clemente 1912
Cruzeiro Sempre!
Clique nos links abaixo e assista aos melhores momentos da partida e a entrevista coletiva de Leonardo Jardim
https://www.youtube.com/watch?v=E8b1KQ-ZSho
https://www.youtube.com/watch?v=gMYdpzxdlUs
15/09/25 - Bahia 1 x 2 Cruzeiro - 23ª Rodada Campeonato Brasileiro 2025 - Estádio Fonte Nova - Salvador BA
Público: 32.160 Renda: R$ 908.858,00
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (SP), Daniel Luis Marques (SP) e Thiaggo Americano Labes (SC). VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Bahia: Ronaldo; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo (Rezende), Everton Ribeiro (Nestor), Jean Lucas; Kayky (Michel Araujo), Sanabria (Cauly) e Willian José (Zé Guilherme). Técnico: Rogério Ceni
Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Matheus Henrique e Christian (Arroyo); Wanderson (Sinesterra), Matheus Pereira (Bolasie) e Kaio Jorge (Gabigol). Técnico: Leonardo Jardim
Cartão Amarelo: Bahia - David Duarte; Cruzeiro - Christian e Mateus Henrique
Gols: Bahia - Jean Lucas 20' 2ºT; Cruzeiro - Sinisterra 31' e Gabigol 40' 2ºT.

Nenhum comentário:
Postar um comentário