ANO VI - Publicação 2335
Finalmente chegou ao fim nossa participação na LNF 2025.
No dia 27/09, enfrentamos a equipe do Jaraguá, em Jaraguá do Sul e fomos goleados por 9 a 0, encerrando de forma melancólica nossa primeira experiência na divisão de elite do Futsal Nacional.
Foram 23 rodadas, com apenas duas vitórias e vinte e uma derrotas, o ataque marcou 41 gols e sofremos a incrível marca de 135 gols.
Uma exposição negativa absurda às cores e história da Instituição Cruzeiro Esporte Clube.
Durante o campeonato o grupo foi sofrendo desmanches, jogadores saindo por atrasos de salários e falta de estrutura mínima, para a disputa de uma competição do nível da LNF.
Restou cumprir a tabela com jogadores da categorias sub-20 e sub-17, jovens briosos, que não se intimidaram e mesmo com todas as dificuldades, lutaram em quadra para minimizar o fracasso anunciado rodada após rodada.
Se os responsáveis desse projeto não se sentem prontos e estruturados financeiramente para tocar o empreendimento, seria mais saudável que abandonassem a pratica desta modalidade.
Aqui não se trata de exigir títulos, mas sim de representar de forma digna, tudo o que representa o cruzeiro Esporte Clube no cenário esportivo nacional e internacional.
Luizinho Clemente 1912
Cruzeiro Sempre!

Nenhum comentário:
Postar um comentário