ANO VI - Publicação 2303
Por diversas vezes, vi o Nosso Cruzeiro jogar melhor que o São Paulo, abrir dois gols de vantagens, perder pênalti e sofrer o empate, jogar melhor e perder o jogo por ter um jogador expulso e por aí vai.Nosso retrospecto contra esse adversário em campeonatos brasileiros sempre foi pífio e por isso, nesse jogo válido pela 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro, a vitória magrinha por 1 a 0 tem muito a ser comemorada.
Fizemos um primeiro tempo muito ruim, fomos dominados pelo adversário, que contudo, para nossa sorte, não finalizava em gol.
No segundo tempo, melhoramos um pouco, tivemos chances de fazer pelo menos três gols no time do Morumbi, mas a atuação do goleiro são-paulino "Nu bank", fez toda a diferença e só não conseguiu defender mesmo a falta cobrada por Matheus Pereira, que desviou na barreira e enganou o "guarda redes traidor".
Vitória justa, mais três pontos e seguimos em frente!
Luizinho Clemente 1912
Cruzeiro Sempre!
Clique nos links abaixo e assista aos melhores momentos da partida e a entrevista coletiva de Leonardo Jardim
https://www.youtube.com/watch?v=lRpTb8sLgy4
https://www.youtube.com/watch?v=UHxMdkom1DU
30/08/2025 - Cruzeiro 1 x 0 São Paulo - 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2025 Estádio Mineirão - Belo Horizonte MG
Público: 36.882 Renda: R$ 2.175.177,30
Arbitragem: Anderson Daronco (RS), Rafael da Silva Alves (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS). VAR: Wagner Reway
Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Silva (Kauã Prates), Lucas Romero e Matheus Henrique (Sinisterra); Matheus Pereira, Wanderson (Eduardo) e Kaio Jorge (Gabigol). Técnico: Leonardo Jardim
São Paulo: Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric, Pablo Maia (Henrique), Bobadilla, Rodriguinho e Patryck (Wendell); Luciano (Dinenno) e Ferreirinha (Tapia). Técnico: Hernán Crespo
Cartão Amarelo: Cruzeiro - Villalba e Lucas Silva
São Paulo - Luciano, Patryck, Bobadilla e Rodriguinho
Gol: Cruzeiro - Matheus Pereira 18' 2ºT

Nenhum comentário:
Postar um comentário