ANO VI - Publicação 2268
Como já era esperado, a segunda partida pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil, realizada no último 07/08, foi muito disputada e temos que valorizar a nossa vitória e a classificação.
O placar de 2 a 0 foi justo, porém, para consegui-lo, foi necessário muita intensidade e disposição dos nossos jogadores.
A equipe do CRB adotou a mesma estratégia utilizada no jogo do Mineirão, linhas baixas de marcação e saídas em velocidade, tentando nos surpreender nos contra-ataques.
Mesmo com as dificuldades impostas pelo adversário, saímos vitoriosos no primeiro tempo com Villalba, escorando de cabeça um cruzamento de Matheus Pereira, favorecido pela falha do goleiro adversário.
Na segunda etapa, a partida continuou disputada, melhoramos nossa performance, acertamos mais passes e tivemos chances claras de ampliar o marcador.
O jogo caminhava para o final, quando aos 40’ foi marcado um pênalti a favor da equipe alagoana, que poderia ter mudado a história do jogo, contudo, Cássio brilhou defendendo a cobrança e nos acréscimos aos 51’, matamos o jogo com Eduardo.
Estamos classificados para as Oitavas de Final da Copa do Brasil, juntamente com as equipes do Corinthians, Botafogo, Fluminense, Bahia, Athletico PR e Dilurdes.
O sorteio dos jogos da próxima fase será no dia 12/08, na sede da CBF.
Luizinho Clemente 1912
Cruzeiro Sempre!
Clique nos links abaixo e assista aos melhores momentos da partida e a entrevista coletiva de Leonardo Jardim.
07/08/25 - CRB 0 x 2 Cruzeiro - 2º Jogo 8ªs de Final Copa do Brasil 2025
Estádio Rei Pelé - Maceió AL
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, Bruno Boschilia e Neuza Inês Back. VAR: Bráulio da Silva Machado
CRB: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri (Segovia), Fábio Alemão e Léo Campos (Weverton); Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho (Dadá Belmonte), Douglas Baggio (Pottker) e Breno Herculano (Mikael). Técnico: Eduardo Barroca
Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira (Matheus Henrique); Christian (Eduardo), Wanderson (Marquinhos) e Kaio Jorge (Gabigol). Técnico: Leonardo Jardim
Cartão Amarelo: CRB - Fábio Alemão, Higor Meritão, Matheus Ribeiro e Mikael
Cruzeiro - Wanderson, Fabrício Bruno e Lucas Silva
Gols: Cruzeiro - Villalba 42' 1ºT e Eduardo 50' 2ºT

Nenhum comentário:
Postar um comentário