10 de agosto de 2022

CAMINHANDO RUMO AO ACESSO

Ano III - Publicação 899


A rodada 22 do Campeonato Brasileiro saiu melhor que a encomenda, ontem dia 09/08 vencemos o Londrina de virada por 2 a 1 e continuamos firmes na liderança da competição e nos aproximando jogo a jogo do acesso  a Série A em 2023. 

Quanto a partida em si, o grau de dificuldade imposto pelo adversário foi elevado, com uma marcação forte e muita disposição em não sair derrotado, além disso tivemos dificuldades na construção das jogadas, na minha opinião Chay e Daniel Jr não renderam o esperado, a bola não chegava com qualidade para finalização.  

Após sofrermos o gol, em uma infelicidade do Rafael Cabral, partimos para o ataque em busca do empate pela necessidade de reação, criamos situações de gols, tendo a felicidade de igualarmos o marcador e no minuto final chegarmos ao desempate. 

Valeu o espírito de luta e entrega dos nossos jogadores, com destaque para Bruno Rodrigues pela velocidade, visão de jogo e pelo fôlego no minuto final iniciar a jogada do gol e Rodolfo que além da assistência no gol de empate, fez o gol da vitória.

Vamos em frente, caminhando rumo ao acesso!  


Luizinho Clemente 1912

Cruzeiro Sempre!


Clique nos links abaixo e assista aos melhores momentos da partida e a entrevista coletiva de Paulo Pezzolano


https://www.youtube.com/watch?v=u-RwXCzLtTM

https://www.youtube.com/watch?v=nVHumnT-VdI


09/08 - Londrina 1 x 2 Cruzeiro - 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro Estádio do Café - Londrina PR 

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (CE), Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson (Luan), Vilar, Saimon e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca (Marcinho), Filipe Vieira (Gustavo) e Gegê; Caprini (Gabriel Santos) e Douglas Coutinho (Denilson). Técnico: Adilson Batista

Cruzeiro: Matheus Nogueira; Jeferson (Luan), Vilar, Saimon e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca (Marcinho), Filipe Vieira (Gustavo) e Gegê; Caprini (Gabriel Santos) e Douglas Coutinho (Denilson). Técnico: Adilson Batista

Cartão Amarelo: Londrina - João Paulo; Cruzeiro - Matheus Bidu

Gols: Londrina - Mandaca 21’ 2º T; Cruzeiro Saimon (contra) 39’ e Rodolfo 48’ 2º T



Nenhum comentário:

Postar um comentário