13 de maio de 2020

Novos Rumos




... 44 anos sem Roberto Batata ...

No dia 21/05, teremos mais uma decisão, só que essa é fora dos gramados e com certeza, uma final de campeonato que só poderemos vencer!
Mais uma página heroica imortal será escrita, a princípio para uma jornada até o dia 31/12/20, mas que terá grande importância para o futuro do nosso Cruzeiro Esporte Clube, são as eleições para o Conselho Deliberativo e Presidência.

Para a Presidência temos duas chapas: 

- Chapa Centenário: Sérgio Santos Rodrigues
- Chapa Cruzeiro Primeiro: Ronaldo Granata

Para o Conselho Deliberativo temos quatro chapas:
- Chapa Somos Todos Cruzeiro: Paulo César Pedrosa
- Chapa Renovação Azul:Paulo Roberto Sifuentes Costa
- Chapa Transparência e Reconstrução: Giovani Marcos Baroni
- Chapa Independente: Luiz Carlos Rodrigues Filho

Esperamos que seja o momento da retomada, após o saneamento de guerra realizado pelo nosso Grupo Gestor (dedicarei um post a esse tema), que trabalhou incansavelmente para estancar a sangria causada pelas gestões anteriores, principalmente a última do Sr. Wagner Pires de Sá e entregar o “bastão” para a nova diretoria e conselho que irão assumir o clube a partir de 01/06/20.
Antes disso temos o “dead line” do dia 31/05, que é a data limite para pagamento de uma dívida originada na Gestão de Gilvan de Pinho Tavares, cujo prazo original de vencimento foi no mês de Dezembro/17 e refere-se a aquisição dos direitos federativos do jogadores William Bigode, Caicedo e Denilson, o valor em questão é em torno de 30 milhões de Reais.
Caso não consigamos cumprir esse compromisso, correremos o risco de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista à radio Itatiaia, o Presidente do Núcleo Gestor do Cruzeiro Saulo Froes, informou que nosso clube tem alternativas para equacionar esse dívidas , já um dos candidatos a presidência, Sérgio Santos Rodrigues, ao mesmo microfone,  disse que poderá inclusive avalizar essa dívida, caso seja ele o eleito.
Vamos aguardar, as coisas irão se encaixar, vai ser duro, sofrido, mas como está escrito no nosso hino: “ ... tão combatido, jamais vencido...”

Cruzeiro Sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário