ANO VI - Publicação 2197
Pela 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro, ontem dia 13/06, empatamos em 0 a 0 com a equipe do Vitória.
A história desse jogo fatalmente seria diferente, caso a partida tivesse sido disputada em um gramado com condições de jogo, nossa melhor qualidade técnica, tenderia a nos levar a mais um triunfo no campeonato.
O temporal que assolou o Estádio do Barradão, inviabilizou a prática do futebol e ainda expôs os atletas ao risco de lesões, o que infelizmente aconteceu com o lateral Jamerson da equipe local, que fraturou o tornozelo, numa dividida com nosso meia, Eduardo.
Esse fatídico lance culminou com a expulsão do nosso jogador e fez com que jogássemos por mais de 50 minutos com um jogador a menos.
Como dizem nossos amigos gaúchos, peleamos, lutamos muito para equilibrar as forças e não sairmos derrotados da Bahia, o ponto pelo empate valeu ouro.
Time cascudo!
Luizinho Clemente 1912
Cruzeiro Sempre!
Clique no link abaixo e assista aos melhores momentos da partida
12/06/25 - Vitória 0 x 0 Cruzeiro - 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2025 Estádio Manoel Barradas - Barradão - Salvador BA
Público: 6.224 Renda: R$ 160.659,00
Arbitragem: Alex Gomes Stefano (RJ); Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Vitória: Lucas Arcanjo; Claudinho, Edu, Zé Marcos e Jamerson (Maykon); Baralhas, Ronald Lopes (Willian Oliveira) e Matheuzinho; Lucas Braga (Carlinhos), Osvaldo (Gustavo Mosquito) e Renato Kayzer (Léo Pereira). Técnico: Thiago Carpini
Cruzeiro: Cássio, William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Eduardo e Matheus Pereira (Marquinhos); Wanderson e Kaio Jorge (Yannick Bolasie). Técnico: Leonardo Jardim
Cartão Amarelo: Vitória - Carlinhos; Cruzeiro - Romero e Matheus Pereira
Cartão Vermelho: Cruzeiro - Eduardo

Nenhum comentário:
Postar um comentário