ANO VI - Publicação 2070
Elis Regina - Eterna - 80 anos
Mais uma vez o Sada Cruzeiro é dono da América, contrariando a todos, menos a nós, os 13 milhões de Corações Azuis, que acompanhamos a superação de um grupo Multicampeão, que tem a camisa mais pesada do voleibol mundial.
Vencemos o Praia Clube por 3 sets a 2, parciais de 26/28, 25/16, 19/25, 32/30 e 18/16, em uma partida que nosso sexteto não repetiu a performance de outras jornadas, a equipe sentiu bastante o desgaste da competição e da partida final, que foi jogada as 14:30 horas em um ginásio acanhado, cuja temperatura ambiente batia na casa dos 34 graus, refletindo bastante nas atuações dos jogadores, principalmente do nosso oposto Wallace.
A equipe adversária no 4º Set teve sete match points a seu favor e nesse momento o peso da camisa e o lastro de Multicampeão, entraram em cena, o grupo se agigantou e chegamos a uma vitória memorável.
Nosso treinador Felipe Ferraz sacou o capitão Wallace no 4º Set, colocou o cria da base Oppenkoski, que acabou com o jogo e em apenas dois sets na quadra, foi o maior pontuador cruzeirense com 22 pontos.
Na seleção da competição emplacamos três jogadores, Brasília, Lucão e Oppenkoski, que foi o MVP da partida.
Vencemos o 11º Título Sul-Americano da nossa história e o nono consecutivo, esta taça conquistada em Uberlândia representou o 56º troféu desde 2010, com um total de 66 finais, em 77 torneios disputados.
Ser Cruzeiro é bom demais!
Formações:
Sada Cruzeiro: Matheus Brasília, Wallace, Douglas Souza, Rodriguinho, Lucão, Otávio e o líbero Alê. Entraram Rodrigo Ribeiro, Oppenkoski, Velasco e Vaccari. Técnico: Filipe Ferraz
Praia Clube Uberlândia: Bruno, Franco, Lucas Lóh, Maicon, Rech, Pietro e o líbero Pedrinho. Entraram Gustavo e Wallaf. Técnico: Fabiano Magoo
Luizinho Clemente 1912
Cruzeiro Sempre!



Nenhum comentário:
Postar um comentário