ANO V - Publicação 1927
Ontem pela 36ª Rodada, empatamos com o Grêmio no Mineirão por 1 a 1. A equipe do Grêmio inclusive, fez de tudo para perder o jogo, mas novamente fomos incompetentes e não conseguimos vencer.
Tivemos dois desfalques, Kaio Jorge e Matheus Henrique que com certeza fizeram muito falta, uma vez que os substitutos Lautaro e Barreal são infinitamente inferiores aos dois titulares.
O que eu percebo, como um mero torcedor, que existem problemas no Cruzeiro dentro e fora de campo.
Fora de campo o Diretor de Futebol Alexandre Mattos precisa dar explicações sobre o eu trabalho até o momento, não me parece ter perfil para atuar em uma SAF, pois suas práticas são escancaradamente o modus operandi das Associações de Futebol, além disso, não consigo enxergar o que Paulo Pelaipe e Edu Dracena, subordinados diretos de Mattos, contribuem para o processo.
Dentro do campo de jogo, fica claro que os jogadores não “compraram” as ideias do treinador Fernando Diniz, parece que a metodologia de trabalho não encaixou, prova disso são os 12 jogos com Diniz no comando, vencemos duas vezes, empatamos cinco vezes e fomos derrotados cinco vezes, resultado pífio para um treinador de “grife”, Campeão de Copa Libertadores da América.
Faltam três jogos para o fim do campeonato, estamos na luta por uma vaga na pré-libertadores, não é um feito impossível de ser alcançado, mas na minha avaliação é pouco provável.
Não está dando liga!
Luizinho Clemente 1912
Cruzeiro Sempre
Clique nos links abaixo e assista aos melhores momentos da partida e a entrevista coletiva com Fernando Diniz

Nenhum comentário:
Postar um comentário