19 de fevereiro de 2024

PARABÉNS, CABULOSAS!

Ano V - Publicação 1556





Ontem dia 18/02, foi um dia especial para o Futebol Feminino do nosso Cruzeiro, não pelo resultado, uma vez que fomos derrotados pela equipe do Corinthians por 1 a 0 e consequentemente perdemos o titulo em disputa,  mas pelo representou disputarmos a  nossa primeira final.

Chegar à final, coroa o trabalho que está sendo construído de forma correta, crescimento gradativo, melhoria contínua e que em breve, estaremos brigando de igual para igual contra as equipes mais estruturadas do futebol brasileiro.

Quanto a partida, a superioridade técnica do adversário foi incontestável, porém, a proposta de jogo do nosso treinador Jonas Urias, fez com que as forças ficassem equilibradas e não fosse a arbitragem caseira, o caneco seria nosso, uma vez que tivemos dois gols anulados através do VAR, o mesmo critério de toque na bola validado para a atacante corintiano na falta que originou o gol do time de Itaquera, foi desconsiderado no gol da Byanca Brasil, que levaria a decisão para a cobrança de pênaltis.

Parabéns, Cabulosas, em breve, muito em breve começaremos a levantar os canecos!


Luizinho Clemente 1912

Cruzeiro Sempre! 

Clique no link abaixo e assista aos melhores momentos da partida e os bastidores do jogo

https://www.youtube.com/watch?v=mRb-cfcWm8M

https://www.youtube.com/watch?v=Ktjl8odGUUI


18/02/24 - Corinthians 1 x 0 Cruzeiro - Partida Final da 3ª Supercopa do Brasil Feminina -  Estádio Itaquera  - São Paulo SP

Público: 33.424     Renda: R$ 750.268,20

Arbitragem: Deborah Cecilia Cruz Correia (Fifa-PE), Barbara Roberta da Costa Loiola (FIFA-PR) e Maira Mastella Moreira (FIFA-RS)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA-RN)

Corinthians: Kemelli; Belinha, Tarciane, Mariza e Yasmim; Juliana Ferreira (Vitória Yaya), Gabi Zanotti (Victória Albuquerque) e Duda Sampaio; Gabi Portilho (Eudimilla), Jaque Ribeiro (Fernandinha) e Millene (Jheniffer). Técnico: Lucas Piccinato 

Cruzeiro: Taty Amaro; Limpia Fretes, Camila Ambrózio, Vitória Calhau e Ana Clara (Isa Fernandes); Paloma (Gaby Soares), Rafa Andrade (Rebeca) e Maii Maii (Mari Pires); Fabíola Sandoval (Fernanda Tipa), Byanca Brasil e Marília. Técnico: Jonas Urias.

Cartão Amarelo: Corinthians - Belinha;  Cruzeiro - Clara e Isa Fernandes

Gol: Corinthians - Duda Samapaio 2’ 2º T


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário