Ano IV - Publicação 1175
O que vimos no jogo de ontem dia 13/04, quando fomos derrotados pelo Náutico, mostra a nossa incapacidade de colocar a bola dentro do gol do adversário e a fragilidade da defesa que em doze jogos na temporada sofreu doze gols.
Fomos superiores no primeiro tempo, criamos boas chances para marcar e como sempre não fizemos os gols, já no segundo tempo, à medida que Pepa foi substituindo jogadores, a qualidade foi caindo e assim perdendo o controle do jogo, até sofrermos o gol de um atacante com 1,66 mm de altura.
Luizinho Clemente 1912
Cruzeiro Sempre!
Clique nos links abaixo e assista aos melhores momentos da partida e a entrevista coletiva de Paulo Pezzolano.
https://www.youtube.com/watch?v=pu1Mgd9Asqw
https://www.youtube.com/watch?v=O8JLuUy2YIU
13/04/23 - Náutico 1 x 0 Cruzeiro 1º Jogo da Terceira Fase da Copa do Brasil Estádio dos Aflitos - Recife PE
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (CE), Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Renan Aguiar da Costa (CE). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP/FIFA)
Náutico: Vágner; Victor Ferraz (Diego Ferreira), Paulo Miranda, Denilson e Diego Matos; Jean Mangabeira (Juan Gauto), Souza e Matheus Carvalho (Gabriel Santiago); Kayon (Alisson Santos), Villero e Jael (Júlio). Técnico: Dado Cavalcanti
Cruzeiro: Rafael Cabral; William (Igor Formiga), Luciano Castán, Lucas Oliveira e Marlon; Richard (Filipe Machado), Ramiro (Wallisson) e Mateus
Vital; Bruno Rodrigues (Stênio), Wesley (Rafael Bilu) e Gilberto. Técnico: Pepa
Cartão Amarelo: Náutico - Jean Mangabeira, Denilson e Paulo Miranda Cruzeiro - Bruno Rodrigues e Mateus Vital
Gol: Náutico - Gabriel Santiago 43’ 2º T

Nenhum comentário:
Postar um comentário