Ano III - Publicação 801
A vitória de ontem dia 15/05 sobre o Náutico em Recife foi maiúscula, significou a primeira vez que chegamos à liderança da Série B. Desde 2020 buscamos esse momento e foi necessário esperarmos 83 rodadas para que esse feito acontecesse.
Temos um padrão de jogo definido, independente de quem é escalado e nossos jogadores deixam a “alma” em campo.
Por outro lado não chegamos a lugar algum, nem ganhamos nada ainda, queremos estar no G4 sim e principalmente ao final da 38ª Rodada deste campeonato. O caminho é longo, faltam 31 rodadas, vamos jogo a jogo.
É inevitável que mudamos de patamar, a postura é outra, a SAF trouxe a paz dentro e fora de campo e nas arquibancadas os nove milhões de corações azuis já podem sonhar com o acesso e se orgulhar de tudo o que está acontecendo.
Domingo dia 22/05 iremos lotar o Mineirão na partida contra o Sampaio Corrêa, meu palpite é de um público acima de 50 mil pagantes.
Vamos Cruzeiro!
Luizinho Clemente 1912
Cruzeiro Sempre!
Clique nos links abaixo e assista aos melhores momentos da partida e a entrevista coletiva de Paulo Pezzolano
https://ge.globo.com/pe/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/15-05-2022/nautico-cruzeiro.ghtml
https://www.youtube.com/watch?v=FW_WFGYSbLg
15/05/22 - Náutico 1 x 0 Cruzeiro - 7ª Rodada Campeonato Brasileiro Estádio do Aflitos - Recife-PE
Arbitragem: Leandro Pedro, Jorge Eduardo Bernardi e Jorge Eduardo Calza (RS) VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Náutico: Lucas Perri; Bryan, Bruno Bispo, Camutanga (Carlão) e Ailton (Thássio); Djavan, Ralph e Rhaldney; Jean Carlos, Luiz Felipe (Eduardo Teixeira) e Amarildo. Técnico: Roberto Fernandes
Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo (Rômulo), Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Rafael Santos, Neto Moura, Willian Oliveira (Adriano) e Fernando Canesim; Daniel Jr (Miticov), Marcelinho (Geovanne Jesus) e Rafa Silva (Luvannor). Técnico: Paulo Pezzolano
Cartão Amarelo: Náutico - Camutanga e Bryan; Cruzeiro - Zé Ivaldo
Gol: Cruzeiro - Willian Oliveira 38’ 1º T
Nenhum comentário:
Postar um comentário