30 de abril de 2022

GANHOU E CONVENCEU

 Ano III - Publicação 784

4 anos de Saudades do Goleiro Voador

Sirley José Duarte 30/04/18 - 30/04/2022


Pela 5ª Rodada do Campeonato Brasileiro, nosso Cruzeiro venceu e convenceu. Hoje dia 30/04 batemos a Chapecoense por 2 a 0 em Chapecó. 

Melhor partida que realizamos no ano de 2022.

No primeiro tempo tivemos mais posse de bola, porém, criamos poucas oportunidades de gols. No segundo tempo dominamos amplamente o adversário, criamos várias chances de gols, desperdiçamos a maioria e marcamos dois gols que nos garantiram a vitória. O placar moral do jogo poderia ter sido tranquilamente quatro a zero.

Outro ponto a se destacar foram as alterações realizadas por Pezzolano que trouxeram maior equilíbrio ao time, empurrando a Chapecoense para seu campo de defesa. Rodolfo entrou bem no lugar de Luvanor.

Geovane Jesus entrou muito bem na lateral direita substituindo Léo Pais e Daniel Jr. no lugar de Jajá, que deu outra vida ao nosso meio de campo, uma vez que é notória a necessidade da figura de um armador nesta posição, alguém que consiga pensar o jogo, fazer a bola girar e alimentar nosso ataque.    

Entramos definitivamente no G4 e agora é pensar no próximo jogo, vamos enfrentar o Grêmio em Belo Horizonte e em caso de vitória, poderemos sonhar até em terminar a 6ª Rodada do Campeonato na liderança da competição.

“Olha o Gigante, olha o Sinistro, olha o Cabuloso”!

Luizinho Clemente 1912

Cruzeiro Sempre!

Clique nos links abaixo e assista aos melhores momentos da partida e a entrevista coletiva de Paulo Pezzolano


https://ge.globo.com/sc/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/30-04-2022/chapecoense-cruzeiro.ghtml

https://www.youtube.com/watch?v=-fGCz-GuNlE



30/04/22 - Chapecoense 0 x 2 Cruzeiro - 5ª Rodada Campeonato Brasileiro Arena Condá - Chapecó Santa Catarina 

Arbitragem: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Betinho (Guilherme Rend), Matheus Bianqui e Lima (Rodrigo Varanda); Orejuela (Jonathan), Perotti (Derek) e Maranhão (Xandão). Técnico: Gilson Kleina

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Léo Pais (Geovani), Willian Oliveira, Neto Moura (Adriano) e Bidu (Rafael Santos); Jajá (Daniel Junior), Luvannor (Rodolfo) e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano

Cartão Amarelo: Chapecoense - Betinho, Xandão, Gilson Kleina 
Cruzeiro Rodolfo

Gols: Cruzeiro - Geovane Jesus 37’ e Edu 44’ 2º T

Nenhum comentário:

Postar um comentário