28 de fevereiro de 2021

Poderia ter sido melhor!

 

Centenário dia 58


Ontem dia 27/02 estreamos no Campeonato Mineiro contra o Uberlândia e empatamos em 1 a 1.

Foi a primeira partida na temporada de 2021, novo treinador, grupo de jogadores renovado, foram sete contratações das quais, cinco estiveram em campo no jogo de ontem.  

Enquanto torcedor, queria e vou querer sempre a vitória, mas levando em conta alguns fatores, o resultado foi aceitável.

Achei o time como mais atitude e bem distribuído em campo, embora no primeiro tempo vacilamos um pouco na marcação e numa falha individual  de Alan Ruschel, levamos um gol de tornozelo, o atacante do Uberlândia errou o chute e enganou Fábio.

Tivemos mais volume de jogo, criamos boas chances de gol, perdemos dois gols incríveis com Marcinho e Rafael Sóbis , mandamos duas bolas na trave do goleiro Marcão e só chegamos ao empate aos 46’ do 2º T, através de Cáceres, que ainda teve no final da partida a oportunidade de fazer o gol da vitória.    

Quanto as estreias, achei os jogadores discretos, a boa surpresa foi do zagueiro Weverton, mostrou bom posicionamento, boa saída com a bola e personalidade.

No final valeu o que vimos, mas podia ter sido melhor!


Luizinho Clemente 1912

Cruzeiro Sempre!

Diariamente no Instagram

Clique nos links abaixo e assista a entrevista coletiva de Felipe Conceição e aos melhores momentos da partida.

https://youtu.be/apiw0lXqxaM

https://www.youtube.com/watch?v=TQPe6qIyL3Q


Jogo dia 27/02 - Uberlândia 1 x 1 Cruzeiro - Parque do Sabiá

1ª Rodada Campeonato Mineiro 2021

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva, Felipe Alan Costa de Oliveira e Fernanda Nandrea Gomes Antunes FMF

Cartões amarelo: Reis, Lucas Paranhos, Everton, Marcão, Luizinho (UBE), Manoel, Matheus Pereira (CRU)
Gols: Uberlândia - Reis 25'1ºT  Cruzeiro Cáceres 46'2ºT

UBERLÂNDIA: Marcão; Everton, Maílson, Bruno Maia e Gilmar; Felipe Recife, Lucas Paranhos, Felipe Pará (Douglas Basílio) e Luizinho; Léo (Natan) e Reis (Daniel). Técnico: Felipe Surian.

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Weverton e Alan Ruschel (Matheus Pereira); Matheus Neris (Adriano), Matheus Barbosa (Claudinho) e Marcinho (Thiago); Felipe Augusto (Airton), William Pottker e Rafael Sobis Técnico: Felipe Conceição


Nenhum comentário:

Postar um comentário